[GTER] Limite da Tabela de Bridging

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 12 09:09:27 -03 2013

Da maneira que você mostrou, não enchergo problemas.
 Exceto quanto a:
   - Teoria do "melhor caso" nas specs dos fabricantes(by RKuhl)
   - SDM(ou equivalente no mundo ZTE/DATACOM) configurado equivocadamente.

Link para config de SDM em Switchs Cisco:
http://www.cisco.com/en/US/docs/switches/lan/catalyst3750x_3560x/software/release/12.2_53_se/configuration/guide/swsdm.html

P.S.: Sinceramente eu não consigo imaginar um cenário que se faça
necessário lidar com todo esse número de MACs. Poderia detalhar um pouco
mais?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação