[GTER] Duvida de roteamento

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Wed Mar 6 23:16:50 -03 2013

Rubens, achei interessante essa tua observação quanto ao protocolo EAPS.
Sempre vi o EAPS como sendo proprietário de Extreme Networks, porém nos
últimos meses recebemos uma visita da Datacom mostrando um encarte com
algumas soluções mostrando os produtos deles e vi uma solução usando um
anel EAPS. Perguntei se era aquilo mesmo que eu estava vendo e perguntei se
não era um protocolo proprietário da Extreme, eles me disseram que é um
padrão aberto e tal. Eu poderia considerar, de acordo com sua observação,
que a Datacom utiliza o EAPSv1 ao invés de EAPSv2? tenho um anel EAPS todo
em Extreme e recentemente coloquei um Datacom para fazer parte desse anel e
funcionou tranquilo.

Airton Arantes Coelho Filho