[GTER] Duvida de roteamento

Gustavo Moreira listas at milenar.net
Sun Mar 3 22:53:09 -03 2013

Concordo com o Rubens a respeito de soluções proprietárias, mas nas últimas
semanas tem saído notícias dando conta de que a Cisco vai abrir o EIGRP.
Creio que esta seja uma boa notícia, mas devemos aguardar a postura dos
outros fabricantes.

Gustavo M.

Em 3 de março de 2013 21:38, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Protocolo proprietário de qualquer fabricante: "Drogas, Tô Fora!".
>
> A rede que eu cuidei uns anos usava Cisco PVST+; aí, mesmo quando foi-se
> trocar todos os equipamentos por uma nova geração de equipamentos Cisco, eu
> tentei tirar o Cisco PVST+ para que num futuro pudesse mudar.
>
> Quem disse que consegui ? Não dava, havia uma teia intricada unindo
> topologia, provisionamento de clientes. Ou seja, naquele dia o System
> Engineer da Cisco que fechou o negócio da primeira rede estava dando
> risadinhas "Mutley" de missão cumprida...

> [...]

"Há uma ingenuidade na mentira que é o indício da boa fé" - F. Nietzsche.