[GTER] Fusoes, Aquisicoes, Confiabilidade

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Mar 2 01:32:03 -03 2013

Em 1 de março de 2013 22:11, Klaus Schneider <klausps at gmail.com> escreveu:

> Opa Rubens. Olha, eu ainda considero a GVT como uma boa fornecedora. Pois
> não se pode medir somente pela quantidade de problemas, e sim pela relação
> problemas/cliente. Hoje ela é a operadora no Brasil com maior número de
> clientes com ASN, e creio que é o maior fornecedor de IP(em quantidade, não
> em malha) do país.
>
> Tenho medo se a TIM comprar. Vide Intelig.
>
> O receio que tenho é de que com a venda da GVT, ela deixe de participar dos
> PTTs por causa das políticas de não troca de tráfego de algumas operadoras.
> [...]

Isso é só o começo, se considerar a TIM, o serviço da intelig foi de 99%
para -99% o suporte ficou uma m**** a disponibilida um l***, sem contar que
o mesmo aconteceu com a AESCOM ( Pelo menos no RJ ).
Embora exista factivelmente interesses comerciais, em um âmbito com maior
agregamento ou a esfera governamental acompanhe tal transição ou começa a
coloca a PNBL em produção e compra a GVT.
Prefiro a GVT na mão do governo atualmente ( agregando qualidade para os
brasileiros ) do que na mão dos estrangeiros agregando reclamações e um
completo desrespeiro pátrio ao Brasil, afinal 7.2 Bilhões embora seja muito
dinheiro para privados, para o governo isso foi 50% do que a Caixa
economica teve de lucro só em 2012.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem