[GTER] Roteador ou Switch L3

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Fri Mar 1 08:34:18 -03 2013

Rubens,

   Me permita discordar de você quando diz que "Switches são totalmente
configuráveis por auto-aprendizado". Não foi isso que vi durante os cursos
que fiz da Cisco para CCNA. Configurar um switch L3 aproveitando toda a sua
capacidade de acordo com o ambiente em que será instalado não me pareceu
algo tão trivial assim. Acho que a quantidade de páginas dos manuais desses
equipamentos falam por si só.

   Sérgio