[GTER] RES: Recomendação DC

Kalil Costa - Brasilsite kalil at brasilsite.com.br
Fri Jun 28 11:13:38 -03 2013

Obrigado Daniel

Kalil Costa - Brasilsite

Gerência de Redes

Suporte Técnico: 55 11 4198-9898

Administração e Vendas: 55 11 4191-4622

www.brasilsite.com.br

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Daniel Checchia
Enviada em: quinta-feira, 27 de junho de 2013 04:08
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Recomendação DC

Kalil,

Ambas estão muito bem equipadas e estruturadas em Tamboré e de padrão
internacional. Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com a ALOG por questões
de custo e atedimento. O Terremark segue a cartilha à risca, ou seja,
entregará o que você contratou, dentro do SLA firmado. Já a ALOG é mais ágil
em situações críticas - além de que, no portal do cliente, há o telefone até
do presidente para escalonamento (e, acredite, funciona!).

Um outro ponto que acho interessante na ALOG é a questão de composição dos
custos; Dependendo do seu projeto (racks, banda internet e afins) você
consegue bons índices de redução de valor na negociação.

Caso queira um bom contato na ALOG, entre em contato em PVT para que eu te
apresente algumas pessoas por lá.

Cordialmente,

Daniel Checchia