[GTER] Recomendação DC

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Thu Jun 27 04:08:22 -03 2013

Kalil,

Ambas estão muito bem equipadas e estruturadas em Tamboré e de padrão
internacional. Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com a ALOG por questões
de custo e atedimento. O Terremark segue a cartilha à risca, ou seja,
entregará o que você contratou, dentro do SLA firmado. Já a ALOG é mais
ágil em situações críticas - além de que, no portal do cliente, há o
telefone até do presidente para escalonamento (e, acredite, funciona!).

Um outro ponto que acho interessante na ALOG é a questão de composição dos
custos; Dependendo do seu projeto (racks, banda internet e afins) você
consegue bons índices de redução de valor na negociação.

Caso queira um bom contato na ALOG, entre em contato em PVT para que eu te
apresente algumas pessoas por lá.

Cordialmente,

Daniel Checchia