[GTER] Manipulação GGC

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Jun 27 09:51:36 -03 2013

Duas situações, anuncie mais especifico para PTT, isso vai lhe ajudar
bastante, segundo entre em contato com a Operadora e solicite que ela não
te anuncie para o GGC deles(isso vai depender muito da colaboração da
operadora, que pode ou não querer fazer, entretanto ja vi casos como a GVT
que faz isso).