[GTER] Gestão de tráfego FTTH

Klemenson Leal klemenson at gmail.com
Mon Jun 24 14:30:07 -03 2013

Aos nossos clientes sempre deixamos bem claro que dentro da mesma edificação se ele quiser colocar 100 pcs ele fique a vontade, mais não permitimos compartilhamento fora dessa edificação.

Klemenson Leal
Diretor Comercial
Dataconnection - Provedor de Internet
SCM ANATEL
Ato nº 6031 DE 30 DE AGOSTO DE 2011
TERMO PVST / SPV N.º 524/2011
E-mail: klemenson at dataconnection.net.br
Fones: (83) 3361-1639 / 3366-1090 / 9136-4300 / 8876-4338
Escritorio 1: Floriano Peixoto, 240 - Sala 05 - Centro - Esperança - PB
Escritorio 2: R. Antonio Borges da Costa, 101- Sala 101 - Centro - Lagoa Seca - PB

Enviado via iPhone