[GTER] Modelo Juniper

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Wed Jun 19 18:18:09 -03 2013

Acho que teu preço de R$ 25 mil esta errado hein, Pagamos uns R$ 50 mil por
cada caixa pela ABRANET com o primeiro ano de garantia inclusa. Dolar
estava R$ 1.70. Ou pagamos muito caro ou o preco baixou.

Estamos recebido cotação de renovação de garantia na faixa de R$ 12,5 mil
por ano. Duas caixas, em 5 anos dá mais R$ 100 mil pela solucao.

Tem que lembrar de calcular isso no custo. Está parecendo como os cartuchos
de tinta vs preço de impressora. Paga barato pela impressora mas a conta
vem no cartucho