[GTER] Conversores de mídia com homologação da Anatel

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Mon Jun 17 14:09:19 -03 2013

Pessoal, encontrei os conversores que procurava em uma empresa chamada
Transition Networks [http://www.transition.com].
Segundo o vendedor, os modelos CGFEB1029-120 e CGFEB1029-121 são
homologados pela Anatel.
Gostaria de saber se algum colega conhece os produtos desta empresa pois
até então não tenho muitas informações...

Att.

paulohenriquef at gmail.com