[GTER] BROKEN PIPE

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Fri Jun 14 13:39:04 -03 2013

Salve salve pessoal,

Como que o pessoal da lista geralmente faz pra descobrir na rede onde
ocorre ocorre um problema de broken pipe?
Estou com esse problema eventualmente, as vezes ocorre várias vezes em
alguns minutos, e as vezes fica dias sem acontecer, mais sempre acontece.
As vezes ocorre interrupção durante o carregamento de uma página, as
vezes as conexoes ssh são fechadas, esse tipo de coisa. Nunca na mesma
maquina, nem no mesmo serviço, fico desconfiado
que possa ser algum problema com um dos switches da rede, mas ai vai a
dúvida, como posso resolver sem precisar isolar switch por switch?
Alguma dica?

Obrigado pela ajuda!

Marcelo Seabra
as28327