[GTER] Overhead em PPPoE

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Fri Jun 14 06:52:36 -03 2013

Como está o ccq dos enlaces? Usa airmax neles? Como está o amc e o amq? Há
interferência no local? Faço todas essas perguntas pois só nesse enlace de
30 km aí deveria passar no mínimo uns 30 a 40 Mb, na pior das hipóteses. Ou
talvez possa ser excesso de potência nos rádios. Tenho enlaces mais do que
esses com ping de 1 ms.

Espero ter ajudado