[GTER] Monitoramento Distribuído/Centralizado

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Wed Jun 12 07:47:07 -03 2013

Não compreendi muito bem a sua dúvida, pois mesmo o Cacti, executando
snmpwalk de outros sites já lhe atenderia.

LPI 102
LPI000161013
https://cs.lpi.org/caf/Xamman/certification/process_verify
code verification:  v8bwxqzja7
Linux ID #425752
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein