[GTER] Problema estranho BGP Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jun 10 13:40:10 -03 2013

A rota aparece certa no ip route print mas está errada no route cache (que é a tabela usada no forwarding de pacotes). E como não tem "ip route flush cache" no RoS, nem como examinar a tabela do route cache pra ver as rotas nessa situação, só forçando a re-entrada da rota (via filtros) ou reboot.

[]s, !3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP