[GTER] Problema estranho BGP Mikrotik

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Mon Jun 10 10:17:28 -03 2013

Gilberto,

mas como falei, essa marcação de pacotes deve ser paliativa, exceto para o
Bradesco Empresas que SEMPRE precisou desde que uso Mikrotik para BGP. Aqui
a ultima vez que tive inúmeros problemas com isso, após ter corrigido toda
engenharia de anúncios (não há anuncio de mesmo prefixo ou parte dele em
mais de 1 operadora) e ter rebootado o router foi resolvido.

Mas pelo que me lembro, havia as rotas na tabela de rotas e dava esse
problema. Aos amigos que já sofreram com problema de rota presa, ela
aparece ou não na tabela (tanto via Winbox como via terminal)?

Obrigado.

Vinicius Garcia