[GTER] Política de FIREWALL no backbone para bloquear ataque DDoS

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Jul 29 15:51:50 -03 2013

Para quem tem BGP/ASN, o ideal seria participar do projeto INOC-DBA e
utilizar-se deste recurso para estes fins.
O problema é que na realidade infelizmente, a maioria das grandes
teles (e vários menores também), o INOC-DBA não funciona (ninguém
atende) ou é transferido para o 0800.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br