[GTER] Política de FIREWALL no backbone para bloquear ataque DDoS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 29 10:13:47 -03 2013

Quando eu tinha Embratel e não usava BGP ela nunca me cobrou para bloquear um dos 3 ou 4 ataques que sofri, na época
Quando eu tratei com a Intelig numa associação que trabalhei, também nunca cobraram para fazer bloqueio.

Sem BGP o único problema é a demora para passar do atendimento do 0800 até quem entende.
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP