[GTER] ONU Comba - Alguém já utilizou?

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri Jul 26 19:17:21 -03 2013

ISIS não é protocolo proprietário. É padronizado há bastante tempo.

Sua adesão como IGP para IPv4 e IPv6 é significativa em grandes service
providers nos Estados Unidos e Europa. Sei de pelo menos dois no Brasil que
o utilizam neste contexto.

Isso sem falar no tráfego OSI, em CLNS, utilizado para gerência de
sistemas legados de transmissão e voz, onde o ISIS é a única opção de
protocolo de roteamento. Neste caso, todos os SPs incumbents o utilizam em
suas DCNs.

Abs

On Friday, July 26, 2013, Lista wrote:

> O que vejo é uma analogia onde a Cisco usava ISIS, não me lembro de muita
> gente aderindo o mesmo, mas tiveram que seguir para um caminho de mercado e
> parar de ficar colocando um monte de protocolo proprietário. Claro que
> algumas coisas tem que ter, como se diz seria o atrativo do fabricante.

Gustavo Albuquerque