[GTER] Facebook no PTT

Marc Cabadas bac at oops.net.br
Wed Jul 24 11:39:07 -03 2013

Eles devem estar com muitas requisições...

minha solicitação foi atendida em menos de 1 hora...

agora outro fator interessante:

assim que ativamos a sessão, ping para facebook.com ~1ms (via PTTMETRO-SP)
poucos dias depois subiu para ~100ms, e desde ontem voltou para ~1ms ...

eles devem está arrumando a casa....

Atenciosamente,

Marc Cabadas