[GTER] IPv6 na Embratel

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Mon Jul 22 16:02:09 -03 2013

Olá a todos,

Pessoal, gostaria de retificar a informação que passei, pois me equivoquei
colocando a versão incorreta do último TR de contratação da solução de
Internet com IPv6 no dropbox.

Segue o link para a versão correta do TR:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/82095071/TermodeReferencia_LinkInternetRedudante_v5.odt

O prazo mínimo dado às operadoras em ambos lotes foi de até 6 meses.

Desculpe pelo equívoco, e grato ao Roberto do TRT-CE por chamar a atenção
neste detalhe.

Abs,

Humberto Galiza