[GTER] RES: Firewall com dois links (load balancing)

Marco Lagoa marcolagoa at gmail.com
Mon Jul 15 18:33:12 -03 2013

Sonicwall se tiver budget e como ótima opção Draytek.

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco at witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

“think about your responsability towards the environment before printing”

Enviado de meu iPhone