[GTER] RES: Firewall com dois links (load balancing)

Raimundo Santos raimundo at w1.com.br
Mon Jul 15 14:11:33 -03 2013

Boa tarde!

Aproveitando o ensejo, debuto aqui na lista perguntando como fazer o load
balancing via IPFW, no FreeBSD.

Sei que o pfSense o faz e muito bem, mas tenho uma solução de tproxy para
cache web e não integra nem um pouco bem com o PF (creio que justamente
pelo ponto forte dele: os estados de conexões).

Alguém vez com sucesso o balancing de saída de pacotes? Tentei brincar um
pouco com prob + fwd e não foi lá muito agradável.

Grato pela atenção!