[GTER] IPv6 na Embratel

Mauricio Andrade melao at mma.com.br
Sun Jul 14 20:42:20 -03 2013

Oi Otavio,

     O custo é realmente este, no site do IPv6.br tem uma lista de roteadores domésticos que já suportam o IPv6, é só fazer como nós aqui, colocamos para os nossos fornecedores, como requisito diferencial na compra dos equipamentos o suporte a IPv6 assim o próprio fornecedor começa a forçar adiante….

Abraços,

Mauricio Andrade
Diretor de Tecnologia
MMA Internet