[GTER] IPv6 na Embratel

NOC Globalwave nocglobalwave at gmail.com
Thu Jul 11 10:45:04 -03 2013

Ativamos o peer IPv6 na GVT sem nenhum problema. Eles nos disponibilizaram
um /127.

Na Oi não tem previsão nenhuma. A saída é usar TunnelBroker mesmo por
enquanto.

No momento, estamos usando o peer de trânsito do PTT-SP >
http://bgp.he.net/AS28192#_graph6

--
NOC - Globalwave Telecom
iNOC-BR: 28192*100