[GTER] Firewall de borda

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Fri Jul 12 22:53:13 -03 2013

Em 12 de julho de 2013 15:14, Grupos <grupos at dnslink.com.br> escreveu:

> Aproveitando a questão, pfsense o que acha?
>
> Em 12-07-2013 09:51, Alexandre Bonatti escreveu:
>
>  Luiz,

Boa Noite a todos.

Não tenho como expor nem a favor nem contra, mas ir de Fortinet vai lhe
garantir boas noites de sono. Também lhe garanto que fará o mesmo e ainda
mais que o ASA, com um preço bem mais camarada.

Já pfSense, dependendo do que você precise, e de qual hardware você irá
implementar, pode lhe atender também.

Como você está de cisco, e precisará migrar, vá de FortiGate que você não
se arrependerá.
--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI