[GTER] Firewall de borda

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Fri Jul 12 15:58:42 -03 2013

da uma olhada nas caixas SOPHOS UTM.

Att

Em 12 de julho de 2013 09:51, Alexandre Bonatti <alexbonatti at gmail.com>escreveu:

> Luiz,
>
> Eu cotaria também caixas da Fortinet, já substitui diversos ASA por
> FortiGate 600C / 800C. Além de melhor performance possui features bem
> interessantes.
>

> Att.
> Alexandre Bonatti
> alexbonatti at gmail.com

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."