[GTER] Ser transito de outro AS

Mike Tesliuk mike at ultra.net.br
Fri Jul 12 15:17:01 -03 2013

Basicamente no modo pratico da coisa você vai receber a rota do seu
cliente, e enviar para sua operadora, claro que voce tem que pedir a
liberação do prefixo pra eles, ai no anuncio para sua operadora vai ficar o
AS-PATH como 12345 (voce) 6789 (seu cliente)

nao tem muito segredo nao, mas como o amigo disse, o ideal é nao fechar na
borda