[GTER] Ser transito de outro AS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jul 12 09:54:20 -03 2013

Olá
A resposta é: depende de como você faz hoje. Geralmente só precisa adicionar os prefixos do cliente no seu access-list (ou prefix-list) de saída com a operadora
Community é uma forma mais recomendada por facilitar o crescimento futuro, no entanto precisa planejar antes de implantar. Isso se chama política de roteamento.
E tocando nesse assunto, fechar com a borda é algo que devia evitar, se possível. Borda é para ficar quietinha no canto dela.
[]s, !3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP