[GTER] IPv6 na Embratel

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Jul 12 09:52:09 -03 2013

Olá a todos,

Como várias pessoas me pediram uma cópia do TR, e tendo em vista o
princípio da publicidade das informações em órgãos públicos, disponibilizo
o link direto para os interessados no TR:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/82095071/TermodeReferencia_LinkInternetRedudante_versaofinal.odt

O TR contempla:
1) Dois lotes por operadoras diferentes, entregues em edifícios distintos;
a conectividade entre os edifícios foi de responsabilidade do órgão
contratante.
2) Conectividade v4/v6 via BGP.
3) Acompanhamento do desempenho dos enlaces contratados através de métricas
pré-estabelecidas.

Pré-requisito: ser ASN. No nosso caso, solicitamos gratuitamente ao
registro.br a alocação de ASN e recurso de numeração devido à natureza
pública da instituição.

Qualquer dúvida peço que responda em pvt.

Abs,

Humberto Galiza