[GTER] IPv6 na Embratel

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Jul 12 07:00:35 -03 2013

No caso q eu citei, eh um orgao publico federal (judiciario) logo na licitacao foi EXIGIDA a entrega de IPv6.

O vencedor do lote 1 foi a embratel (ja ativou v4/v6) e no lote 2 foi a Oi (ta passando fibra ainda).

Nao sei se ja existe outro caso semelhante na Adm. Publica Federal (q nao seja o serpro ou rnp?). No judiciario somos o primeiro certamente.

Quem quiser posso disponibilizar o Termo de Referencia depois.

Abs,

Ps: estamos ativando nossa entrada no  Ptt-Ba em v4/v6.

Enviado via iPhone