[GTER] Problemas com enlaces vários saltos.

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Fri Jul 5 09:22:12 -03 2013

Isso mesmo Jean, e tem um detalhe isso acontece mesmo em um dos lados sendo
cabo de rede... tenho o seguinte senário Rb1100 AH  --- cabo de rede ---
RB433AH + 1 cartão r52hn ---- 32km enlace ---- rb433ah + 2 cartões r52hn.

Se eu acesso a RB que tem somente 1 cartão e testo a velocidade para a
RB1100 AH vai normal passa ai seus 95mbps, se eu acesso a RB que tem os 2
cartões e faço o testa para a RB que tem somente 1 (teste no enlace
wireless) passa 104 mbps, agora se eu testo da rb que tem os 2 cartões
direto para a RB1100 AH passa no máximo 60mbps, isso que ta me deixando
confuso pois em um dos lados não envolve wireless, ou seja se o trafego
passa pela bridge no MK perde banda.

Emerson Araujo