[GTER] Problemas com enlaces vários saltos.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Jul 5 08:11:57 -03 2013

Seus canais entre os cartões da mesma RB não estão muito próximos? Quando é
feito o teste utilizando apenas um cartão da RB, o tráfego flui normal, mas
quando utiliza-se os dois cartões, perde-se banda. É isso mesmo que
entendi? Que fontes está utilizando?

Em 5 de julho de 2013 01:02, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com> escreveu:

> Boa noite pessoal, estou com um problema meio esquisito, acabei de
> finalizar uma rede com 7 repetidoras totalizando 350km, sendo que o tercho
> mais longo de ponto a ponto tem 94km e neste trecho é onde passa menos
> banda (40mbps half) até ai tudo bem já era esperado, o problema é que a
> cada salto eu perco uma quantidade significativa de banda, por exemplo: da
> repetidora 1 para a 2 passa 100mbps e da 2 para a 3 passa 80mbps mas se eu
> testar da 3 direto para a 1 passa somente 40mbps, alguém já passou por
> isso? Os equipamentos usados são RB433ah + r52hn + antena dupla polaridade
> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *