[GTER] RES: Switches Datacom Linha Metro

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Tue Jul 2 19:44:34 -03 2013

Pessoal, qual switch sem ser metro (se é que existe) e de custo mais baixo
existe com EAPS e RRPP para fechar anel entre pequenas distancias de
enlaces opticos?

Não chega a precisar de tanta capacidade e poder de um switch Metro essa
aplicação que quero, por isso a pergunta. E não queria fazer isso com um
Mikrotik da vida.

Valeu.

Em 12 de junho de 2013 09:52, Kalil Costa - Brasilsite <
kalil at brasilsite.com.br> escreveu:

> Extreme sem duvida, EAPS é a melhor coisa que inventaram..rs...
>

> Kalil Costa - Brasilsite

Vinicius Garcia