[GTER] Stacking com x460

Welisson welissontome at ig.com.br
Tue Jul 2 10:37:06 -03 2013

Prezados,

Gostaria de saber quem utiliza ou utilizou esses switchs em forma de stack,
onde a duvida é a seguinte, ao rodar o comando enable stack ele roda um
wizard para configurar e habilitar o stack, mas no entando não entendi como
ele faz para escolher o switch 1 do stack, e assim colocando o mesmo como
Master.

A infra estrutura que estou usando contempla a principio dois switch na
arquitetura, onde o outro está configurado como redundancy minimal, para
assumir o serviço do 1 caso o mesmo caia. Entretanto quando o primeiro o
node 1 cai(power off), o node 2 habilita o terminal para que eu possa fazer
algumas alterações ou configurar algo que precise ser feito, mas ao subir o
node 1 (power on), o mesmo entra em modo slave, não assumindo a função de
master, ficando ainda com o node 2, que seria o backup.

Se alguém tiver alguma documentação ou informação a mais sobre o
funcionamento do mesmo, agradeço desde já.

Att,
Welisson Tomé