[GTER] Router BGP usando Linux c/ Quagga e tráfego acima de 2Gbps

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Jul 2 09:15:22 -03 2013

Vale lembrar que em caso de PTT s,  o route server praticamente não existe
tráfego passando por ele. Funcionam apenas como route se ver. A Matriz de
comutação é geralmente switch ou roteadores rodando vpls/mpls.

Na minha opinião, quem tem um tráfego deste, um mês de custo de link paga
um ou mais roteadores Juniper MX5 por exemplo.  Pelo desafio de rodar em
commodity hardware tudo bem,  mas não se vale a pena...