[GTER] RES: BGP full com 2 Operadoras

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Jan 24 11:23:47 -02 2013

Henrique,

O que não estou aceitando é a saída do commando abaixo:
[xyz at xyz] > ip route print count-only where active received-from=EMBRATEL-Full
0

É muito estranho receber 416343 e nenhuma dela ser escolhida!
As rotas que a sessão full com a Embratel nos manda, não estão sumarizadas, entretanto nenhuma foi para a fib.
Sim, Estou recebendo quase 900k de rotas pelas 3 sessões. A quantidade de rotas está normal, este não é o ponto!

Uso o WHERE ACTIVE, pois o que me importa no momento é o que está na tabela forward

Vou ver aqui o a dica do Eduardo.