[GTER] RES: Traffic Shaping NET Virtua

MrGuga mrguga at gmail.com
Thu Jan 24 09:15:39 -02 2013

Eu consigo entupir meus 10mb com torrent aqui em floripa.
youtube so abre lento se for video pouco visualizado. deve ter um cache
(talvez o proprio GGC).
Não tenho do que reclamar, nunca nem desconfiei de shaping. Mas tenho uma
placa de rede (que liga no modem da NET) que depois de um tempo ligada fica
lenta.  dando ifdown e ifup resolve o problema... bem sinistro, sera que
pode ser do modem o problema?
Preciso comprar uma outra baratinha pra testar.