[GTER] Opinião switches datacom

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jan 16 03:54:50 -02 2013

Em 15 de janeiro de 2013 17:10, Guilherme '
<guilhermemonteiro4 at hotmail.com>escreveu:

> Senhores,
> Estamos avaliando alguns switches Datacom, alguém poderia acrescentar
> alguma experiência (boa ou ruim) com esses switches?Usando coisas básicas,
> spanning-tree, QINQ etc.
>
> Muito Obrigado.

Sei que a CTBC utiliza eles no anel de SP, e que no ano passado umas 3
intermitencias da rede deles foi devido a eles.
Procura no Historico da Lista que obtera mais informacoes.

Foi mal pela falta de acentuacao, o X esta ficando instavel quando
configuro o teclado.

att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem