[GTER] RES: Alguém trabalha na GVT?

Leandro Lima leandro.lima at briskcom.com.br
Wed Jan 9 09:54:12 -02 2013

Maldição das Operadoras!!! É uma pior que a outra, e a culpa disso tudo são as terceirizações dos setores internos, é uma empresa que ativa, outra que gera a cobrança, outra que presta o serviço de Service Desk. Por fim quem se ferra é o cliente por falta de comunicação.
Passamos por um problema semelhante em relação ao desligamento de um circuito nosso, abrimos uma reclamação na Anatel e eles acionaram a operadora, por fim não resolveu muita coisa, mas pelo menos colocou uma pressão neles para dar atenção ao nosso incidente.

Leandro Lima