[GTER] Switch Juniper EX4200-48PX

Paulo Dias - Telbrax paulo at telbrax.com.br
Wed Jan 9 07:57:14 -02 2013

Na empresa utilizamos roteadores e switchs da juniper e não tenho nada a
reclamar.

Utilizamos a serie EX na rede interna e no DC com OSPF, LACP, MPLS, etc....

Não se preocupe pois você será um cara mais feliz ao trocar o HP pelo
Juniper. :-)

Abs!

Em 8 de janeiro de 2013 18:29, Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>escreveu:

> Saudações a todos,
> A empresa no qual trabalho está adquirido um switch para a remanejar o
> atual que HP2910AL ( 24Portas Gigabit L2+L3 static ) que encontra-se na
> rede de produção dos servidores, onde após várias pesquisas e também
> interesse de me aprofundar mais na experiência com a plataforma, recomendei
> o Juniper EX4200-48PX, como há facilidades de se trazer do EUA o valor se
> torna muito atrativo quando comparado aqui ao do Brasil, até mais que do
> HP5500EI.
>
> O que gostaria de saber relaciona-se ao comportamento de tal equipamento no
> [...]

Atenciosamente,

*Paulo Renato Avellar Dias*
*Coordenação de Tecnologia • Analista de Redes*
Tel: +55 (31) 3305-5660
Cel: +55 (31) 9796-3149
INOC: 28250*100
paulo at telbrax.com.br