[GTER] Lacp com lumina

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Jan 8 20:49:05 -02 2013

Pessoal, fiz o teste em bancada agregando 3 portas em um sw hp e o lacp funcionou perfeitamente. Levei os sw para campo com o intuito de jogar nas 3 portas agregadas 3 radios lumina para assim ter meus 720mb (3x240) agregados, porem o lacp nao subiu quando os cabos foram ligados .
Isto de fato funcionaria ou teria outra configuracao?! Sei que posso ter os modulos dos lumina para agregar neles mesmos, porem precisava de algo rapido e isto era o que tinha a mao....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway