[GTER] Alguém trabalha na GVT?

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Jan 8 16:10:48 -02 2013

Alguém aí trabalha na GVT?

A GVT fez uma cagada, pra não falar outra coisa com nosso Circuito de
VoxIP, eu tenho um link físico de 2Mb na nossa empresa, onde ele
logicamente era separado 1Mb para Dados (Internet) e 1Mb Voz (MPLS), meu
PABX é IP, minha chamadas entram e saem por um Tronco SIP onde eu aponto
todas minha chamadas para um Gatekeeper dentro da GVT, por questões de
redundância, assinamos outro link de Internet da Embratel de 4Mb e mandei
cancelar somente o Circuito de 1Mb da Dados, mas não mandei cancelar meu
link de telefonia, pois a GVT foi lá e cancelou tudo.

Graças que eu tenho o numero dos chamados, nome dos atendentes, matricula
dos atendentes, tudo que fiz bem documentado.

Agora, parece que a GVT deu shutdown no circuito do lado do PE q faz
conexão com nossa empresa.

Alguém pode nos ajudar nessa missão? Alguém de dentro da GVT? Será que
adianta abrir um chamado na Anatel já que a falha foi de comunicação
interna? Citei N vezes que não queria o cancelamento da VOZ e todos me
disseram q isso não ia acontecer, pq será q eu ainda confio né?

Att.,

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez