[GTER] RES: Embratel parou de comercializar serviços de dados?!

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sun Jan 6 12:35:39 -02 2013

as operadoras agora estão com medo de vender para ISP. vamos pensar por
alguns aspectos:
o que da dinheiro atualmente é cliente final....
vender pra ISP a responsabilidade deles aumentam e muito por conta de
multas etc...

lembro de uma empresa que tinha 80 megas com a embratel e queria fechar uma
1-STM "155Mbps"
mas alegaram que não tinham banda.
isso rolou mais de 1 ano e nada.
depois a embratel entrou com o PME "4 linhas digitais e 10 megas para
empresas"
sei que depois disso o serviço dessa empresa ficou tendo quedas, parava do
nada etc... tipo que forçando a sair.
sei que nessa cidade ninguem consegue nem sequer comprar 1 mega dedicado.
pois a embratel agora do Mexicano quer atender clientes finais. a rede
deles ficaram só deles praticamente pois eles foram tentando ao máximo
tirar os ISP e links grandes da rede.

é uma pena, pois era uma empresa muito boa até no atendimento e o SLA que
sempre era alto.

Att.

Rafael Galdino