[GTER] RES: Embratel parou de comercializar serviços de dados?!

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Jan 5 23:22:05 -02 2013

Já aqui no recife já tentei de tudo quanto é jeito para obter um contato com
a telefônica/vivo e não tem jeito....até par o twiter apelei... só falta
enviar no facebook.... já liguei para são paulo para ver o pessoal consegue
me atender comercialmente de lá mas não tem jeito..... o pior é que não
quero 100MB....quero bem mais que isso....