[GTER] Roteador ou Switch L3

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Thu Feb 28 21:49:49 -03 2013

Paulo,

   Com relaçao ao seu ultimo paragrafo voce nao faz ideia de como tenho
vontade de resolver isso da forma como voce fala. Mas nao e tao simples
assim.

   Se nao conseguir aprovar um roteador nesse primeiro momento vou ter que
adotar o switche mesmo e começar a monitorar para saber ate que ponto ele
aguenta. Mas pelo andar da carroagem se a proposta de crescimento se
concretizar devemos ter mais uns 40 pontos interligados remotamente que
serao usados para dados e voz.

   Sergio