[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Thu Feb 28 10:24:54 -03 2013

2013/2/27 Christian Lyra <lyra at pop-pr.rnp.br>:

Perfeito Christian. Isso é fato conhecido já. Você mesmo já mostra
isso pelo menos desde a GTER de 2007. O resultado é que hoje, quase 6
anos depois ( estou especulando já que não sei o que, nem como, é
usado para route-servers ), não tem nem a solução que resolve tudo nem
as communities, que não resolvem tudo mas podem resolver muito.

As communities podem depender mais ativamente dos participantes. Basta
quererem. E não vejo como uma coisa eliminaria a outra. Elas se
sobrepõem apenas no depeering e sendo o "portal administrativo" uma
medida unilateral e seria o último recurso. Com communities, se a
política for mais extensa, seria possível ajustem mais finos evitando
a filtragem forçada.

--
Atenciosamente.