[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Feb 26 08:15:58 -03 2013

Mais aí eu faço uma pergunta cretina, e que não tem solução técnica simples.

Se o participante não fosse cliente da GVT(ou de outro grande ASN), ele
seria beneficiado pelo tráfego oriundo dos blocos da própria GVT, certo?

Então "só" porque ele é cliente da GVT ele perde o direito à esse benefício?

Por outro lado, pense na encrenca que seria para GVT(ou para qualquer ASN)
seria resolver essa encreca que acabei de criar...
  Policy Based Routing
    Se origem é bloco_gvt -> Vai pelo PTT

Isso aplicado num trafegozinho de quê, uns 30 Terabit/s?
Fácil Fácil...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação