[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Feb 25 17:46:27 -03 2013

A conclusão é simples se vc tem PTT e a GVT está lá e vc desvia todo seu
trafego para o ATM, eles deixam de ganhar. pois vc não vai usar o link com
eles, ou seja, é $$$, respeito essa postura, pois se é cliente deles que
venha pelo link com eles, seria a mesma coisa se você fornece-se link para
outro que esteja no PTT, vc iria querer que o link fosse via IP Transito e
não pelo ATM.

Mas sinceramente, se a GVT começou a colocar esses filtros é novidade
porque conheço casos que ela deixa vazar e nem esquenta.