[GTER] Compra de Link - Paraíba

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sat Feb 9 16:03:48 -02 2013

Paulo é pq o pessoal que usa muitos nem postam quando cai...

olhando a Sitecnet usa: GVT/INTELIG/EMBRATEL e são de vários locais
diferentes..
a ANID usa praticamente intelig e GVT, mas tem ALOG, porém deve ir por
trânsito da Intelig....
a GVT muitos que usam falam pelo menos em Campina Grande que é boa.
A Embratel tá complicado comprar com eles, ultimamente uma banda Grande.
A OI também é complicado comprar banda grande e preços....

Realmente são poucas opções na região

Att.

Rafael Galdino